terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Voltando das férias!!!!!!!!!!

Férias é muito bom, mas acaba!! hahahaha
Acaba mas logo volta.... então acho que não acaba... só da um tempo!!!
Precisamos trabalhar, ganhar dinheiro para poder gastar nas férias!!
Em falar em gastar nas férias.... me Deus como se gasta: um churros: R$ 2,50, um queijo na praia tipo coalho R$ 2,50, cerveja lata R$3,00.... Não tem mais nada por R$ 1,00 não??
Ah, queria que as coisas fossem bem baratinhas nas férias, só pra poder comprar um monte de besteiras. hahaha

Meus pais, Bianca e Michel voltaram das férias semana passada, estava morrendo de saudades... foram para Aracaju, Saquarema, Salvador, doidinhos foram de carro... viajaram muito e conheceram muitos lugares lindos!

E daqui a pouco é carnaval!! Enquanto não passa carnaval parece que o Brasil nunca começa, o povo fica esperando passar o carnaval para começar o regime, para por aquele projeto em prática, aff...

Meu filhote começou as aulas ontem, sabe que até fiquei com saudade daquele salaminho? amoooo muito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...