segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Meninas!!!

Meninas, meninas!!!
Nossa... estive ausente!!!
Estava fazendo um curso sobre psicopatologia da criança e adolescência e não tive tempo pra mais nada!! rsrsrs...
E vocês, como estão? Já dei passadinha em alguns blogs pra ver novidades, uns com novidades boas, outras não!
E amanhã, heim?


Seus pimpolhos vão ganhar presentinhos? Comprei o buzz do Toy Story pro meu filhote, ai, deixei lá no altão no armário, não é que o danadinho viu?! Escutei ele falando pro pai dele lá no meu quarto: Pai, acho que a mamãe comprou o Buzz pra me dar de dia das crianças, olha ele lá em cima!
Posso com isso?  : )
ótimo feriado a todas!!!
beijos

5 comentários:

  1. rs...meu filho tá nesta frebre....rs

    Passei aqui par divulgar o SORTEIO que estou fazendo lá no meu blog.

    Espero que participe, pois será prazer ter sua companhia.

    http://tatidesignercake.blogspot.com/2010/10/dia-das-criancas-cesta-de-doces.html

    bjs


    Tati

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida
    Senti sua falta...parabens pelo curso.
    Que presente legal. O meu ainda adora o Buzz mas vai ganhar Lego.
    Mil bjks

    http://blogdaclauo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kkkk..lembrei de mim quando era pequena..vivia fuçando até achar, mas fazia cara de quem não sabia de nada....que bom que ele vai gostar...bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga...
    Senti sua falta!
    Mas é sempre muito bom poder fazer cursos...aprender...se reciclar...sempre é válido!
    Que legal que teu filhote tb gosta dos personagens do toy story.
    Sabe que tinha prometido dar o boneco do Woody de aniversário para o Matheus.Mas dessa vez não vai dar para dar.Daí disse a ele que outra hora a mamãe compra.
    Daí do dia das crianças ele já ganhou o presente antecipado(dessa vez ele viu...foi junto comprar)daí acabei dando antes o boneco do Max Steel que ele tanto queria.
    Mas como ele não anda obedecendo o boneco foi confiscado!Está de castigo..daí quando ele voltar a obedecer...ele ganha ele de volta!
    Amiga..passa lá no blog para pegar um selinho que ofereci a todas as mamães blogueiras do Dia das crianças!
    Rê...eu não sei o nome do seu filho..rs*
    Mas desejo a ele...um Feliz Dia das crianças!
    beijos..em vcs...
    Bom feriado tb!
    Danny e Matheus
    www.mamysdematheus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi queridinha !!!!

    Tem noção de que o marido tem um Buzz grandão aqui em casa ???? Ele AMA o Buzz mesmo já tendo passados dos vinte e tantos aninhos (rs.....)

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...