sábado, 7 de agosto de 2010

Carta para o meu pai!!


Ontem, antes de sair pra comprar o presente pro meu pai do dia dos pais, perguntei para o meu marido: " - O que posso dar para alguém que tem tudo e que me dá tudo?"
Me lembro quando eu e minhas irmãs eramos pequenas, minha mãe ia na "cidade" (centro de Campinas)e comprava algumas coisinhas e no dia dos pais cada uma dava um pacotinho pra ele que ela havia comprado... sinto muita saudades da infância, talvez porque não tenha aproveitado como deveria, era manhosa, chorona, tinha medo.
Enfim, meu pai... me ajudou a crescer, confiou em mim a todo momento, e ainda me ajuda a crescer e muito, tenho orgulho, tenho felicidade, tenho amor, tenho respeito com a palavra e a pessoa PAI! É o meu porto seguro, é onde sempre poderei contar, ter segurança, ter paz. Obrigada pai por ser essa pessoa maravilhosa comigo, obrigada por ser o sogro maravilhoso com o meu marido e obrigada por ser o avô explendoroso com o meu filhote. Somos gratos por termos essa luz nas nossas vidas!!
Gostaria que ele tivesse tudo o que desejasse, tudo que tivesse vontade de ter... rsrsrs ...

Pai, amo muito! Seja feliz sempre!!

Obrigadaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Viva intensamente a aurora de cada dia.
    Faça de cada momento um devaneio contínuo.
    Torne-se mais e mais forte.
    Sonhe...

    E conquiste seus sonhos.
    Acorde a cada amanhecer com a certeza de que tudo poderá acontecer.
    Sorria...

    E consiga todos os bens que o sorriso pode lhe dar.
    Pois sempre que você sorrir uma estrela irá brilhar.
    Supere-se...

    Seja melhor do que você já é.
    Conquiste superioridade a cada dia.
    Faça tudo o que você quizer.
    Brilhe...

    E seja brilhante até nos passos em falso que a vida dá.
    Tente, tente até conseguir o que quer.
    Brilhe o máximo que você puder.
    Ame...

    Pois o amor é fundamental.
    Tenha sempre alguém ao seu lado no caminho pois, como dizia o poeta:
    -É impossível ser feliz sozinho!

    (texto da net).

    Uma linda semana pra voce!!!

    beijooo.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida !!!!

    Que bom que vc gostou do meu post de hoje !!!!

    AMEI o seu texto !!! Linda homenagem para o seu pai.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...