terça-feira, 1 de setembro de 2009

01 de Setembro

Estamos começando mais um mês! Início de mês é como se fosse início de ano! As esperanças se renovam de dar tudo certo, de aumentar as vendas, de conseguir pagar as contas, de encontrar um novo emprego... Como é delicioso viver, como é delicioso poder ter esperanças no amanhã, acreditar que hoje será melhor que ontem.
Essa semana as coisas estão bastante corridas: vou dar uma palestra no meu consultorio na quarta feira e o tema será: Educando Crianças - Quando educar se torna um desafio! Esse realmente é o tema do momento, as pessoas estãomuito preocupadas com seus filhos, com a educação que estão tendo. Também preciso divulgar a recreação entregando flyer nos condomínios! além dos cuidados da casa, da criança, da comida, do marido. Ah, também tenho que assistir Caminho das Indias, porque ta quase acabando e tá muito emocionante!! nossa... quanta coisa!! Mas, o pior de tudo... estou de TPM!! (risos) tadinho do meu marido!
Mas, como é bom ter coisas pra fazer, ter trabalho, isso é vida! Como é maravilhoso poder buscar sempre pelo crescimento! sempre pelo melhor!
Esse mês realmente irá ser maravilhoso! Ah, também a temperatura ta começando a esquantar... e isso muito bom!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...